Gestão de 2016

Diretoria Executiva da Gestão de 2016

  • Aldair Barreto – Diretor de Marketing
  • Bruna Gameiro Ribeiro – Diretora Presidente
  • Danillo Guimarães – Diretor do Administrativo Financeiro
  • Givaldo Correa – Vice-Diretor Presidente
  • Milena Queiroz – Vice-Diretora do Administrativo Financeiro
  • Rafael Oliveira – Diretor de Projetos
  • Thamires Reis – Diretora de Gestão de Pessoas

 

Uma das gestões mais longas da Cia Júnior Consultoria foi a de 2016, começamos os trabalhos em novembro de 2015 e perduramos até 22 de dezembro de 2016. Inicialmente era para durar até o inicio de novembro, mas devido aos obstáculos enfrentados pela gestão, não tivemos como parar de trabalhar em novembro, visto que o primeiro obstáculo enfrentado pela dex (Aldair, Bruna, Givaldo, Olivia e Rafael) e o Conselho (Luana, Luiti, Polyana, Flávio e Igor) foram as quebras de gestão da Diretora de Gestão de Pessoas, Olivia e o Diretor do Administrativo Financeiro, Givaldo, isso logo no início do ano de 2016, assim sendo, restaram apenas três guerreiros na DEX, Aldair, Bruna e Rafael.

Com o suporte do Conselho conseguimos dar continuidade aos trabalhos e rodar o processo trainee que estava no início, sem diretor de Gestão de Pessoas, começou a surgir alguns problemas internos, e nesse período houve também o desligamento de três trainees. Os diretores e o conselho já não sabiam mais o que fazer para poder controlar as evasões.

No segundo semestre, os trainees foram efetivados e lançaram propostas para alguns cargos vacantes, agora sim, uma DEX completa, assumindo DGP, Thamires Reis; DAF, Danillo Guimarães; Vice de DAF, Milena Queiroz e Vice de Presidência, Givaldo Correa.

O ano de 2016 não foi fácil para a Cia Júnior, além das dificuldades vivenciadas pela diretoria executiva, era o ano que a empresa comemorava os 20 anos de existência, 20 anos de consultorias prestadas com excelência, 20 anos de referência na UESC, o tão sonhado 20 anos que não poderia passar em branco, com isso, toda a empresa se uniu para organizar o evento “Você como Protagonista!”, o evento buscou despertar o protagonista que existe em cada pessoa, mostrando que todos nós podemos ser protagonistas da nossa carreira, a partir de simples atitude.

“Sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade” Raul Seixas

Mas do que nunca, todos os membros da Cia Júnior Consultoria mostraram ter PAIXÃO PELO QUE FAZ uma gestão que tinha tudo para dar errado, mostrou seu potencial e bater recordes.

Agradeço a todos que fizeram parte das conquistas da Cia em 2016.

por Aldair Barreto

 

 

Para complementar os trabalhos realizados na gestão, nas palavras de Thamires Reis:

” A gestão 2016.2 foi de grandes desafios e aprendizados, descobertas e muitas conquistas, através do que vivenciei enquanto diretora de gestão de pessoas e do trabalho de toda equipe podemos quebrar barreiras e alcançar os objetivos e metas que havíamos proposto. Agradeço demais a Cia Jr. por esses seis meses de descobertas, das minhas forças e fraquezas e mais importante, dos momentos de superação e aprendizado. Hoje como consultora de projetos, continuo buscando contribuir para o desenvolvimento desta que vai muito além de uma empresa formada por universitário que ambicionam o aprendizado teórico/prático, mas que depois entramos acaba se tornando uma família, que é especial, e que de muitas formas contribuiu, está contribuindo e estará em meu o coração mesmo após a minha saída. Por isso um dos lemas que estão intrínsecos e é uma pura verdade sobre o sentimento de todos aqueles que já passaram e estão passando pela empresa é que seremos #prasempreCia. ”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *